LÍVIA ENCARNA EM CLÁUDIA, E SEQUESTRA CELULARI NA GLOBO

Embora não assisto com frequência, ouvi a entrevista da Cláudia Raia no programa do Faustão, agora  há pouco.

Admiro a Cláudia e não é de hoje. Ela vem de uma separação no casamento com o Edson Celulari. Que aliás, admiro muito, e gosto dele também. Achava que formavam um belo casal. E tiveram filhos nesta relação. Hoje, os dois estão se reerguendo, com novos parceiros.Fazem muito bem, já que a vida segue. E respeito a decisão deles. Isto não muda em nada o carinho e a admiração que tenho por eles. Confesso que tive compaixão dos dois, recentemente, pois ambos emitiram opiniões de que estavam sofrendo muito com a separação. Uma separação é sempre dolorosa, nós sabemos. Mas é sempre uma oportunidade para refletir sobre o que aprenderam  e tocar a vida pra frente. Quando isto acontece, dizemos que souberam dar a volta por cima, que cresceram, amadureceram. Ou seja, ficaram no lucro ainda, apesar de tudo. Melhor assim. Menos traumático para os filhos, principalmente.

Eu tenho a convicção de que existem, de fato,  o ex-marido e a ex-mulher. São para sempre. Mas não acho que devam existir ex-namorado e ex-namorada para sempre. São “ex” apenas. Agora, no caso de um casamento, deve haver uma solução para sair dele. É de direito que tanto o homem como a mulher, mereçam sair dele com o carimbo de “BEM RESOLVIDOS E AMIGOS PARA SEMPRE”. Afinal, vão se ver com frequência ainda; os filhos sempre irão lembrar da existência do  outro a cada um deles.

Mas eis que de repente, não mais que de repente, a Lívia incorporou na Cláudia ao responder a uma pergunta do gordo. -“Gloriosa Cláudia, o que é um bom homem para você…? – “Olha Faustão e querido público, para mim, o bom homem tem de ter uma forte pegada e ser carinhoso ao mesmo tempo, tem de ter um certo “mistério” (sic)… Mas eu vou ficar quieta sobre o meu, pois agora que eu o encontrei, vou guardá-lo a sete chaves”.

O que você achou da declaração dela? Será que é a mesma impressão que eu tive…!? Isto, que o Edson perdeu o “mistério”, ou nunca teve então. Demorou anos de casamento para perceber isto? Ou se teve, ela conseguiu acabar com ele. Mandou para a Turquia, quem sabe!? Mas que ela aplicou uma injeção de pimenta no pescoço dele, depois disto, deu essa sensação. É como se ela tivesse saído do casamento  levando a bagagem dele, e não a dela própria.

Foi no mínimo, “deselegante”, como diria a Sandra Annemberg.

– Ah! Mas ela não falou isto… Você está inventando…

– Falou sim, está gravado!

Acho que as pessoas públicas, como as celebridades, por exemplo, deveriam evitar de comentar sobre a sua vida privada. Com relativa frequência, cometem desastres ao fazerem isto. Pois, ao comentar da vida privada em público, correm o risco das pessoas verem-na como privada mesmo. Aí, não reclamem da invasão de privacidade, ou da falta dela. Simplesmente digam:“Não comento sobre a minha vida privada em público, sorry….”. Cadê a personalidade para fazer isto, tão elementar deveria ser tirar isso de letra. Ou pra ser uma celebridade, não tem de ter personalidade? Porque quando alguém tenta Pedro pra falar do Paulo, fico sabendo mais de Pedro do que do próprio Paulo… Ou a Cláudia Raia não conhece o Faustão ainda? Falando dele, você percebeu o esforço do Faustão para aliviar a Cláudia, ao final da entrevista… Vai vendo… Ela que conhece tão bem a Lívia, precisou de ser aliviada… Mas dava para ouvir algumas vaias ao fundo… O clima pra ela ficou ruço; tanto que teve de sair de lá escoltada  pelo russo… O povo não é bobo não… Ou melhor, não está mais bobo não… Cresceu… Ainda bem, sinto renovar minhas esperanças num futuro melhor para o nosso querido Brasil varonil… Zil, zil… Plim, plim!

– Huuummm, mas você está se achando heim…!?  Vem cá, se você estivesse no lugar dela, o que você diria, ou de que modo responderia para o gordo e o público, a platéia, sei lá

– Vou responder-lhe, porque “sei lá” e conservo a noção da conveniência “aqui” mesmo comigo. Diria: Faustão, platéia, público telespectador… O homem bom para mim, tem de ter todas as qualidades de bondade, e um bom apetite de amante. Mas, deve se somar à elas, o toque do “mistério”.… Aliás, considero-me uma mulher de sorte… Pois sempre encontrei estes atributos em todos os homens com quem convivi ou me relacionei, inclusive no meu novo namorado… Beijos para os meus amados filhos, que devem estar me vendo de casa agora… Filhos, mamãe ama vocês…!!! Beijos…

Uma pessoa resolvida diria isto. Agora, confesso que fiquei com dúvidas… Se quem respondeu no palco do programa foi a Cláudia ou a Lívia… Se foi a Lívia, a Cláudia está desculpada… Se não foi a Lívia, a Cláudia está desculpada também… Porque a vida costuma imitar a arte, quando o ego toma a frente d’alma! Ego nervoso este, heim! E a alma, deixou? Se a dela deixou, a minha não! Pois sou professor e formador de opinião também… Só que não costumo dormir com o cachimbo aceso! E quando acendo ele, deixo a cobra fumar! Mas ela prefere picar! Então, fica a dica pro povo: “A ARTE, É UMA NOBRE ATIVIDADE DE EXPRESSÃO, QUE DEVE SERVIR À EDUCAÇÃO… POIS É ELA QUEM COSTUMA ACORDAR AS ALMAS SONOLENTAS!”.

Para ter um fim, basta ter um começo. É como a vida, para morrer, basta ter nascido.

Mas, ninguém está condenado a ter um triste fim, embora possa ocorrer.Principalmente,

quando a bebida se aproxima das mãos de quem está ao volante…

Muitos casais sonham se casar em Veneza, ao suave embalo dos abraços e beijos trocados numa gôndola. Mas, se acabar, não precisa fazer de Veneza um triste rio.

Senão, alguns dirão:”Como está triste Veneza. Que C’est Triste Venice…”!!!

snake-fangs

Cláudia Raia no Faustão

claudia-raia-durante-participacao-no-domingao-do-faustao-1365376211815_300x420

Edson Celurari e Claudia Raia 4

EdsonCelulari

Claudia Raia

Edson Celulari

Edson-Celulari

Claudia Raia de namorado novo. 1JPG

Claudia Raia de namorado novo.

Edson Celulari com nova namorada

1 LIVIA 3

karin a namorada de edson celulari

karin-contigo-edson-divglobo-tl

Karin-Roepke-a-nova-namorada-de-Edson-Celulari-1

Gondola

Publicado em 8 de abril de 2013, em ARTE, ATUALIDADES, CIDADANIA, CULTURA, EDUCAÇÃO, ENTRETENIMENTO, FILOSOFIA, HUMOR, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

