Quando não dá mais pra segurar a razão, bate coração!!!

Por ser um processo de duas pontas, é difícil ensinar quem já incrustou na teimosia de não querer aprender…
Você pensou num jovem aluno?
Pois é, eu estava me referindo ao político velho!

Eis aí mais uma professora agredida…
Você pensou num jovem agressor?
Eu já pensei num salário velho!

Então vamos entrar num acordo, pois o professor está sendo agredido por todos os lados, e não é de agora…
Que tal a sociedade reagir com vigor e acabar com esse “amor”…
Amor de político velho com jovem infrator, onde não há paixão nem compaixão…

Há de se pisar no chão então… E fazer valer a razão de quem sabe que a vida não é só um tostão não…!!! Passou da hora de uma sociedade de juízo saber se impor, e refletir… O que queremos enquanto nação??? Compreende a minha dor agora?

Vejo e sinto neste rosto não só a dor física não, mas a dor moral de quem não se sente compreendida nem  respeitada… Como cidadã, como mulher e como mãe! E se fosse a foto de sua mãe que você visse agora, assim deste jeito, o que você faria por ela? Nada? Então me desculpe, nem pra cão você serve! Pois até o meu cão me é mais solidário e fiel, pois ele morde forte quem já não me respeita mais!

Professora agredida

Publicado em 19 de abril de 2013, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, GUERRA, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, POLÍTICA, REFLEXÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

