Santa ingenuidade, mas que milagre é este!?

Bom dia!        E + Bom dia!

Pra você e a  sua CIA!
Já que você bocejou, e quero crer que acordou…
Vou lhe dizer que o que move o mundo é a energia!
Energia se vê, se ouve e se sente!
Quem lhe diz isto é seu amigo…
Bora ser feliz que a hora é esta…
Pra não tentar fazer na segunda o que era pra ser feito no domingo!

Camelo sorrindo

Preserve sua inocência, mas se liberte da ingenuidade…

gravidez juvenil

PAISAGEM MATUTINA DOURADA

QUEM SUJOU A CIDADE DE “BOSTON”….???

Principalmente nos dias de hoje, não há espaço para a ingenuidade. Quando explodiu duas bombas na Maratona de Boston, fazendo três vítimas inocentes, meu coração se apertou de compaixão por elas… Tudo muito natural, aconteceu com você também, eu acho. Em seguida, em resposta à imbecilidade da violência estúpida, hoje banalizada por todo o mundo, muito em decorrência dos filmes americanos que eles espalharam pelo mundo, retratando a realidade ociosa e criminosa dos guetos do Brooklin, e infelizmente copiada pelos jovens sem senso de crítica em outros países, o presidente americano, Barack Obama, deixou um recado bem claro:“Os culpados sentirão o peso da justiça!!!”.

President Obama Speaks On The Economy In The White House Briefing Room

Confesso que me deu um arrepio estranho, pois se a competência da polícia americana é tudo aquilo que mostram nos filmes e seriados por aí, onde eles contam até os fios enrolados na região do agrião de qualquer cidadão do mundo, seria questão de minutos eles descobrirem, quiçá horas… Mas se passaram dois dias e nada! Aí, apareceu do nada um suspeito morto com mais de 200 tiros, que supostamente teria reagido à ação de uma megaoperação militar, digna de Spielberg… Defunto não fala… Melhor assim né, pois ninguém poderá ouvir dele a sua confissão de culpa, se é que foi culpado mesmo… Fiquemos espertos, mas aliviados… Com a eficiência americana de achar os culpados quando eles querem…!!

riso 5

Aí que eu me pergunto: tinha de se achar dois suspeitos e irmãos, vindos da longínqua Chechênia, vizinha da Rússia!? E islamitas ainda!? Se esqueceram que o presidente norte-americano é muçulmano. Tanto que ele deu outro recado:“Louvo a ação da polícia em encontrar e prender os suspeitos. Mas as investigações continuarão no ambiente do crime, pois muitas questões ficaram sem resposta…!!!”.

Agora, se há muitas dúvidas, porque quinhentos soldados fortemente armados tinham de executar aquele que, sozinho, poderia ser interrogado e esclarecer os fatos!? É, defunto não fala… Que pena! Mas a única certeza que a polícia e a grande mídia deram é que ele era muçulmano!!

Então, o Obama está mostrando que de ingênuo ele não tem nada!! Ou tem alguém interessado que os EUA declarem guerra ao mundo islâmico por conta de uma ação isolada e estúpida de dois jovens adultos, mas supostamente muçulmanos, sabendo-se que até os muçulmanos são contra a morte de inocentes!? Eu acho, que assim como eu, o Obama está sentindo cheiro de conspiração no ar!! Aguardemos então!!

Mas quem ganhou a Maratona de Boston mesmo!? Ah! você não sabe!? Também não!! Mas começo a crer que já sei quem é que andou chegando por último!

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/04/1266057-obama-sauda-prisao-de-suspeito-mas-adverte-que-ha-questoes-sem-resposta.shtml

Barack Obama 1

Barack Obama 2

_______________________________________________________________________________________________________

Nova atualização em 29/04/2013

Como era de se esperar, o primeiro suspeito havia sido preso sim…

Verdade sobre Boston 1

Então, porque ele apareceu assim…??

Verdade sobre Boston 2

Verdade sobre Boston 3

Quer saber o porquê !?… Acesse o link abaixo.

http://www.anonymousbrasil.com/a-verdade-sobre-boston/

Mas, em resumo… Quer saber o verdadeiro motivo desta operação amadora??

Verdade sobre Boston 4

Enquanto você estava distraído por Boston e Texas, o congresso americano aprovou a CISPA.

CISPA é a sigla de Cyber Intelligence Sharing and Protection Act.

O Intelligence Sharing de Cyber ​​e Protection Act (CISPA) é uma proposta de lei nos Estados Unidos que permitiria a troca de informações sobre o tráfego de Internet entre o governo dos EUA e empresas de tecnologia e manufatura. O objetivo declarado da lei é ajudar o governo dos EUA a investigar ameaças cibernéticas e garantir a segurança das redes contra ataques cibernéticos. É uma autorização para que mexam e remexam nas suas informações pessoais postadas nas redes sociais como Facebook e Twitter. E usariam de ações não-legais para isto (sequestros, prisões arbitrárias, sumiços repentinos, etc), se necessário eles considerarem!

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Cyber_Intelligence_Sharing_and_Protection_Act&prev=/search%3Fq%3DCISPA%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Dl8a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official

Você que está conectado nas redes sociais, até mesmo no “ingênuo” Facebook, é bom ficar ligado! Quem diz é o Julian Assange, do Wikleaks, em entrevista à GloboNews, durante o seu asilo político em Londres, concedido pela Embaixada do Equador!

http://g1.globo.com/globo-news/milenio/videos/t/programas/v/julian-assange-fala-sobre-livro-que-aborda-futuro-da-internet/2386774/

Eu, que não sou ingênuo e já havia mencionado isto no post, já tomei as minhas precauções como cidadão brasileiro e  Oficial Militar do Exército Brasileiro. E posso garantir, as minhas precauções não são nem um pouco atraentes para  usurpadores da liberdade de expressão, sejam brasileiros, norte-americanos ou até mesmo mundiais!!! Tem um poder de “cair” sobre  cabeças desleixadas como uma bomba, de poder destruidor muitíssimas vezes superior ao de um artefato nuclear! Chama-se “Opinião Pública”!!! Ela está com os multi-detonadores em posição  stand-by, colocados estrategicamente em diversas partes do globo terrestre, pois que não foram alocados via internet!!! Assim sendo, faço aqui uma Declaração Pública:

Se algum fato, incidente ou ação ilegal estiver relacionado com a minha segurança pessoal, ou de um familiar meu em até 3° grau de parentesco, acuso formalmente o governo dos EUA bem como seus Órgãos de Informação, diretos ou parceiros em outros países, sem distinção de latitude ou longitude, como sendo os detentores de todas as responsabilidades, cíveis e/ou criminais!!!

If some event, incident or illegal action is related to my security, or a family up to my 3rd degree of kinship, formally accuse the U.S. government and its Board of Information, direct or partners in other countries, without distinction latitude and longitude, as holders of all responsibilities, civil and / or criminal!!

Bom, hora de descontrair e convidá-lo para animar o bom espírito…

_______________________________________________________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 21 de abril de 2013, em ATUALIDADES, CHARGE, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, FILOSOFIA, GUERRA, HUMOR, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, POLÍTICA, REFLEXÃO, RELIGIÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: