Ana Maria Braga foi atropelada ao vivo!

“Estou meio trêmula, o susto foi grande”…

A apresentadora exibia um automóvel robô que dirige sozinho, por meio de comando de um tablet… Aí, alguém perdeu o controle do carro que a derrubou na manhã desta segunda-feira (22).

Imediatamente após o tombo ao vivo, Ana Maria recorreu ao Facebook para tranquilizar os telespectadores e assegurar que não tinha se machucado. “Queridos!!! Obrigada pela preocupação… está tudo bem!”, escreveu ela.

O programa continuou sendo exibido pela emissora, mas com a ausência de Ana Maria. O papagaio Louro José assumiu o comando da atração sozinho e comentou sobre o acidente. “Vou para o intervalo agora e se Deus quiser, quando voltar, a Ana Maria vai estar aqui comigo”.

Na volta do intervalo, Ana Maria reassumiu o programa e comentou sobre o atropelamento. “Esse é o típico acidente […] Foi o susto, estou com umas avarias gerais nas mãos e na boca, mas está tudo bem […] Estou meio trêmula, o susto foi grande”, comentou ela.

Mas tinha de dar o tablet na mão dela, tinha… Mais você heim!?

http://gente.ig.com.br/tvenovela/2013-04-22/ana-maria-braga-e-atropelada-ao-vivo-estou-meio-tremula-o-susto-foi-grande.htmprograma-mais-voce
anamaria-frisoni
ana-maria-braga-i-love-segunda-feira-gorete-colaco-capa-950x400

ana maria braga mais voce receitas

Anúncios

Publicado em 22 de abril de 2013, em ATUALIDADES, CIÊNCIA, CULTURA, FILOSOFIA, INFORMAÇÃO, JUVENTUDE, MATURIDADE, REFLEXÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: