AMIZADE É… AMOR TAMBÉM!!

______________________________________________________

Para aqueles que ainda não descobriram o significado de uma amizade…
E para os que já sabem… Entenderem que não estão sós…

A você meu amigo, minha amiga…
Saiba que você é muito especial pra mim…
Todo o meu afeto neste abraço que lhe dou…
Obrigado por você existir e me fazer aquecido, humanizado, feliz e agradecido!!

esquecer-o-passado-e-viver-o-presente

homem_bracos_abertos_ceu_pink

borat-thumbs-up

Beleza negra.

Jude law

Mulher de Tom Cruise.

linda-mulher03

mencomhumor

Imagem-de-mulheres-bonitas

positive-man-thumb-17595771

mulher-que-faz-o-sinal-aprovado-thumb17617501

mozos66_large

Pensamento-positivo-pode-ajudar-a-combater-doenças

prmavera

vingador_original600x350

National Geographic 45

National Geographic 60

Publicado em 26 de abril de 2013, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, HUMOR, INFÂNCIA, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MÚSICA, PAZ, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

