Vejo sim! Mas só aquilo que é importante e prioritário!

A revista Veja publicou uma foto da Chanceler alemã Ângela Merkel num local apropriado para a prática do nudismo, aos vinte anos de idade!
A revista me “chocou“, mas não pela foto… E sim pela sua pouca acuidade intelectual e falta de visão informativa, ao não divulgar os índices de desenvolvimento do povo alemão sob a sua gestão! Vai vendo…

Ângela Merkel.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/vasto-mundo/a-foto-que-incendeia-as-redes-sociais-a-poderosa-angela-merkel-quando-jovem-praticando-nudismo/

Para ver que não é a nudez que deve chocar, pois é natural! Agora, a fome, a violência e a ignorância relutantes, essas sim devemos lamentar e evitar! E ela estava em local apropriado, não nas ruas, como a fome, a miséria e a violência no nosso país! Pois “Veja” só, onde que a nossa conceituada imprensa quer chegar!? Que divulgue então, a educação de qualidade, a economia sólida e o grau de desenvolvimento sócio-cultural que ela está conseguindo implantar para o seu povo, desde 2005! Isto para não falar no nível de futebol que estão praticando por lá!! Que era o que nós brasileiros nos orgulhávamos e dizíamos ter… No momento atual, temos o ex-melhor futebol do mundo!! Puritanismo e falso moralismo não decretam o progresso! Erros de foco! Será que a “Veja” não enxerga o seu próprio rabo, ao não comentar sobre as apelações grotescas e exageradas de certos programas de TV aqui mesmo no Brasil, tais como “Pânico na TV”, “Faustão”, novelas da Rede Globo, “Programa do Gugu”, e a si própria!? Com licença, mas a cobra vai picar!!

snake-fangs

capa-veja

BELA ESGRIMISTA ACABOU DE ASSUMIR CARGO DE MINISTRA NA VENEZUELA.

http://esporte.ig.com.br/maisesportes/2013-04-25/bela-esgrimista-assume-cargo-de-ministra-na-venezuela-confira-algumas-fotos.html

O recém-eleito presidente da Venezuela, Nicolás Maduro já começou a montar a sua equipe de governo. E começou em grande estilo, nomeando a bela Alejandra Benítez como nova Ministra do Esporte. Aos 32 anos de idade, Benítez é uma esgrimista famosa no país e participou dos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, de 2008, em Pequim, e no ano passado, em Londres.

O que será que a  revista “Veja” vai dizer agora!? Que talvez o Nicolás não esteja “maduro” pra escolher os melhores representantes das suas pastas ministeriais, e usar das suas competências para trabalhar em favor do povo!?

Enquanto isso no Brasil, quem gerencia os esportes são técnicos de gabinete ou apadrinhados políticos, e não ex-esportistas com dignidade, capacidade atlética reconhecida, com comprometimento ético, e que poderiam entender e responder melhor pelo ofício do que eles! Você chamaria um médico para consertar o encanamento da sua casa!? Então…!?

Por trás desta investida moralista da revista “Veja“, talvez se oculte a resistência de uma elite machista e acomodada em babar diante daquilo que não entende, que teima em não olhar para uma mulher e ver junto com a sua beleza ou anatomia feminina, a sua real competência! Atitude de moral duvidosa e hipócrita que desvia o foco daquilo que é realmente importante para ser debatido e veiculado! A “Veja” parece que não foca mais, só fofoca, e fica só cobiçando! Este nosso país anda muito atrasado, de povo, imprensa e governo! Alguém tem responsabilidade nisto, ah! se tem!!

alejandra-benitez 1

Alejandra-Benitez 3

Alejandra Benites 4

Alejandra-Benitez 4

alejandra-benitez 2

Alejandra-Benitez 5

Alejandra Benitez 6

Anúncios

Publicado em 26 de abril de 2013, em ATUALIDADES, CIÊNCIA, CIDADANIA, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MEDICINA, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: