MÃE, ESTRELA E MAESTRA DA VIDA!

__________________________________________________________________________________________

Olá, um feliz domingo das Mães pra você do Ó (amigo) e pra você do Á (amiga)!!!
Tudo se aproxima neste momento de justíssima homenagem a este ser iluminado e amoroso, a mãe!
Pois, depois de 9 meses ela disse: “Você de 5 sentidos que já está pronto, vá… Já não lhe agüento mais, deixa eu lhe ver para reconhecer o que já sinto maduro!”
Se 9 + 5 = 14, então no 14º dia do mês 5 (mês do trabalho e da família), você há de se lembrar disto, abraçá-la, sorrir-lhe, beijar-lhe, agradecer-lhe, permitir-se a tudo de bom, e expressar isto feliz e espontaneamente… Se no 14º dia você estiver trabalhando, faça isto no domingo mais próximo então!
– Mas a minha mãe não está mais aqui…
– Será!?
– É, ela já morreu…
– Morreu pra você seu filho ingrato, pois pra mim, a minha mãe está eternizada no meu coração!
– Mas é que eu tenho… Ou melhor, eu sinto muita saudade dela…
– Então é hora de transmutar essa sensação de vazio, no feliz sentimento de sua ligação perene com ela!!
– Mas como…!?
– Vamos lá, pois hoje acordei com isto também, mas ao compreender, já fiz a minha parte!!
– Do que você está falando!?
– Desta sensação de saudade aí… Também acordei com ela… Aí em pensamento, identifiquei a minha mãezinha querida olhando pra mim…
– Mas pode isto!?
– Se pode!! Até o seu cheirinho eu pude sentir, que delícia…
– Mas você conversou com ela…!?
– Claro, em pensamento fique claro, mas conversei sentindo tudo como real… E eu lhe perguntei, como era possível isto se ela não tinha mais o seu corpo… Ela me respondeu que pra quem ama, não há necessidade de um corpo… Diante do impacto desta revelação, ela fez silêncio para que eu assimilasse e continuou… “Antes mesmo de você ter um corpo eu já te amava meu filho! Aí fiz questão de lhe dar um corpo para que você entendesse melhor o meu amor por ti, com o calor do abraço, do beijo e a ternura do meu olhar!!! Se eu já pude te amar antes de você existir, então é muito natural eu receber do seu amor depois que eu deixei de existir também…!!!”
Feliz Dia das Mães pra você, seja mãe, pai ou filho(a)… Porque se existe mãe, é porque existe o pai e o(a) filho(a)… Tudo se encaixa perfeitamente, concorda!? Ainda não inventaram outra tecnologia que pudesse fazer isto acontecer… Por isto que, sabendo disto, toda mulher usa da energia que inicia tudo isto, a energia do amor!! E esta energia provoca, faz acontecer, mas sabe cuidar também! Se você duvida, é melhor se reciclar voltando à barriga novamente, pois você que está vivendo só pra comer barriga, tenha dó de nós, tristeza não!!

___________________________________________________________________________________________

Publicado em 12 de maio de 2013, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, HUMOR, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, RELIGIÃO, TECNOLOGIA, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

