Quer saúde, libere a energia do amor dentro de você!

____________________________________________________________________________________

Quando alguém está com dor ou adoece, é possível, através de uma  assistência profissional ou não, e do esclarecimento fraterno, despertar no “enfermo” uma nova consciência sobre si próprio e do mundo. A partir daí, tudo muda, e novas possibilidades de reorganizar a vida bem como de tudo que nela interfere, são colocadas como valiosas oportunidades de experienciação. A dor, então, cumpriu um importante papel na percepção e recondução da vida, através de uma nova atitude de vida por parte do “enfermo”, que percebe a influência dos pensamentos na vida das pessoas, tanto para o bem quanto para aquilo que não se configura tão bem ainda.

Cão desapontado

______________________________

A vida sempre segue, ela é um eterno vir a ser, e a evolução é um convite incessante que ela faz a todos que dela participam. Sendo assim, são comuns situações que ora experimentamos o bem estar, ora experimentamos a dor. Mas a vida sempre segue, ainda bem. A dor e a doença não são um fim em si mesmo, mas uma valiosa oportunidade de percepção, atuação e progresso.

Mulher pensativa 1

______________________________

Se o progresso é uma lei, nada está condenado a ficar do jeito que se encontra, absolutamente nada. Então, tudo pode estar acontecendo, mas nada está condenado a ficar.

homem pensativo

______________________________

Meditar sobre esta característica de tudo que traduz a manifestação da vida, pode trazer à luz da compreensão, o entendimento sobre o que é permanente (essência) e aquilo que é apenas transitório (formas, apresentações e manifestações). Compreender isto é dar um salto importante na maneira de atuar e existir, seja sob qual forma o ser existia antes de adquirir esta consciência! Então, ter consciência é ter poder, de atuar e de tudo modificar sob a vontade do espírito! E cada qual de nós traz dentro de si um espírito latente e latejante, ansioso por se expressar e conhecer a sua identidade de essência.

Beleza negra.

______________________________

Então, a dor de uma doença bem como ela própria, podem ser resolvidas com a compreensão da causa que as produziu, promovendo a situação aflitiva de antes numa situação de paz, saúde e alegria, porque a vontade do espírito agora, “consertou” o que estava fora dos padrões do amor, ou seja, o espírito curou os “males” transitórios!

Pensamento-positivo-pode-ajudar-a-combater-doenças

______________________________

Curar alguém ou curar-se, é restabelecer o fluxo de amor que tinha sido interrompido anteriormente, pois a vida sempre “reclama” de quem a manifestou, uma atitude responsável de correção na sua expressão e condução do amor!

homem_bracos_abertos_ceu_pink

medicina-quantica-braincode

Christ_and_Krishna

Ancestralidade cósmica

cromoterapia

Cura pelas mãos

cura

aura-soma-040408

mulher feliz

felicidade

Idosa e jovens felizes 1 Idosa e jovens felizes

______________________________

Interessante notar neste contexto, que o amor não distingue quem o recebe daquele que o emitiu! Também é verdadeiro que o amor não distingue quem não o ofertou de quem não o recebeu! Para o amor, todos são merecedores dele e, portanto, todos são responsáveis pela sua manifestação e continuidade dele na vida!

Idoso no consultório médico

______________________________

Assim, quando alguém destrata ou fere alguém (não emitiu amor!), é tão cobrado como quem recebeu a desfeita ou foi ofendido. Por isto que a pessoa que se magoa e não toma a atitude de perdoar padece, porque se permitiu a interromper o fluxo do amor também. Não raro ela se defende dizendo que tem razão (pois foi vítima do desamor), e adota uma atitude de revolta contra Deus, só piorando o quadro, pois que agora está “brigando” com a fonte de todo o amor! O desamor da ignorância de antes, foi convertido agora no desamor da inconsciência de quem apenas se revoltou mas nada fez para restabelecer o fluxo do amor também! É assim que as coisas funcionam, não fui eu quem as inventou, só tenho observado e compreendido. Mas digo que sou bem mais feliz e saudável agora, depois que compreendi e ajo de forma a restabelecer o fluxo natural do amor!

Dr Rey se filia ao PSC  5

anamaria-frisoni

homem-de-sorriso-com-os-polegares-acima-do-sinal-positivo-thumb8531892

Mulher positiva 2

______________________________

O amor sempre quer ser e estar. Logo, ir contra isto, é negar o desejo do amor de se expandir e chegar em toda parte, em todos os lugares, em todos os seres vivos. E aquele que nega este direito ao amor, torna-se um ser negativo, pois que vem negando o direito de existir ao amor! E isto vai trazer consequências dolorosas a quem se recusar, pode ter certeza disto! Seja sob a forma de tristeza, seja de insatisfação existencial, seja de doença!

PEDRO NOVAIS/MOTEL

Imagens-e-fotos-engraçadas-1310

______________________________

Mas ninguém está condenado a viver assim, ainda bem! Tão logo a pessoa percebe este seu engano e resolva mudar, tudo muda, tudo melhora ao restabelecimento do contato dela com o amor novamente!

bill_gates

Imagem-de-mulheres-bonitas

bebe rindo

______________________________

Só existe satisfação de viver, ou felicidade, como queira dizer, quando a pessoa está sob contato com o amor, não existe outro jeito. Pelo menos não percebi ainda, e olha que são milhares de observações e raciocínios ” estudados” pacientemente, ao longo de incontáveis existências (encarnações), creia-me!

Azul Dourado

Chakras e o amor

folhas_ao_vento

Núcleo verde

mistico em ação observadora

______________________________

Então é isso, se o amor entrou na vida da pessoa novamente, a alegria e a saúde se restabelecem! Amar fazendo, amar perdoando, amar auxiliando, amar servindo, não importa, mas fora da caridade não há salvação! Fazer a caridade é o modo de amar ao próximo (irmão ou irmã, não necessariamente do mesmo sangue) auxiliando-o(a) a melhorar a sua situação, seja no campo moral, material ou espiritual. Ame muito se quiser ser saudável e alegre!

Sindrome-de-Down

______________________________

Mas não é o que Jesus sempre fez para que entendêssemos e fizéssemos!? Ele sempre disse, exemplificando, que a arte do bem viver se resumia em duas atitudes:”Amai ao senhor teu Deus (fonte do amor universal!) acima de todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo!” E completou:” Isto resume todas as profecias e todos os profetas!” Ou seja, de tudo que exista e que nos foi ensinado, isto nós não devemos ignorar mesmo, se desejamos ser felizes realmente, verdadeiramente!

Corpos sutis

familia-feliz

______________________________

Também por isto, é que eu amo Jesus e Lhe agradeço sempre!

Jesus

Viva sempre amando e estudando, servindo e aprendendo, pois este é um sagrado receituário para se ter uma vida plena e feliz!

____________________________________________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 2 de junho de 2013, em ARTE, ATUALIDADES, CIÊNCIA, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MÚSICA, MEDICINA, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, REFLEXÃO, RELIGIÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: