A ética na Vila Belmiro é uma bola murcha!

_____________________________________________________________________

O vice-presidente do Barcelona, muito empolgado na recepção ao Neymar, falou à imprensa do mundo todo, que o clube catalão já havia antecipado R$28 milhões (10 milhões de euros) ao Neymar em novembro de 2011. No mês seguinte foi disputada a final de clubes entre Santos e Barcelona, cujo resultado todos já conhecem. Ou seja, Neymar disputou a final pelo Santos como jogador do Barcelona. Vocês compreendem o que isto significa?

Neymar

O Real Madri saiu da disputa tendo oferecido bem mais que o Barcelona pelo Neymar, depois que descobriu que ele já era um jogador contratado pelo rival!

O leilão foi só para valorizar o seu passe no intuito de arrancar mais dinheiro do clube catalão, por uma suposta valorização em função do interesse de outros clubes!

pelé 1

Por estas e outras que o Pelé é o Rei do futebol mesmo! Na idade do Neymar, Pelé já era campeão mundial de seleções na Suécia, em 1958.

O Pelé sempre declarou que jamais faria comercial de cigarro ou de bebidas alcoólicas, mesmo que isto lhe acarretasse perda de receita!

Porque ele nunca quis perder era a receita de credibilidade e de força moral pelos bons exemplos!

Fora os 1000 e poucos gols na sua carreira gloriosa!

Pelé 2

Agora, duvido que o Neymar tivesse embolsado o dinheiro do adiantamento de contrato sem que a diretoria do Santos F. C. nada soubesse. Nem o pai dele, seu empresário, que se diz religioso e prega a palavra de Deus.

O contrato dizia que ele não devia estar machucado quando se integrasse ao elenco do Barça. Será por isso que o futebol do Neymar estava meia boca já faz algum tempo? Ah! Mesmo jogando aquém das expectativas, o contrato dizia que ele não podia ser sacado do time ou da seleção brasileira.

Neymar Jr

Até tu Neymar!? Quero ver o povo se recusar a pagar pelos jogos da seleção com ele escalado! Seria uma boa resposta para o jovem craque, que de moleque da bola se permitiu a ser o moleque da trapaça! Eu e o povo brasileiro exigimos respeito Neymar, queremos a sua retratação pública! Em matéria de autoestima e dignidade, nós estamos aprendendo a ser craques também!
Doeu pra você, acorde então!!

___________________________________________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 5 de junho de 2013, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, ESPORTES, FILOSOFIA, GUERRA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, RELIGIÃO, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: