O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO SABE COMO É BOM ENXERGAR!

A demoniocracia age empurrando tudo para o futuro: “Nós iremos apurar… Nós iremos estudar… Nós iremos punir… Nós iremos prender… Nós iremos construir escolas melhores… Nós iremos valorizar os professores… Nós iremos contratar mais médicos e pagar melhor… Nós vamos treinar melhor a polícia e pagar salários decentes ao policial…”

As únicas medidas focadas no presente costumam ser: “Nós não vamos tolerar manifestações de vândalos… Nós vamos bater… Polícia não existe para dialogar… Nós não iremos permitir que ninguém nos vigie, nos cobre prestação de contas de possíveis desvios de conduta ou de recursos…”

Exatamente como quer a PEC 37  (Proposta de Emenda à Constituição, Carta Magna do Brasil!)… O projeto, conhecido como PEC da Impunidade, pretende tirar o poder de investigação criminal dos Ministérios Públicos Estaduais e Federal, modificando a Constituição Brasileira. Na prática, se aprovada, a emenda praticamente inviabilizará investigações contra o crime organizado, desvio de verbas, corrupção, abusos cometidos por agentes do Estado e violações de direitos humanos.

Os grandes escândalos sempre foram investigados e denunciados pelo Ministério Público (MP), que atua em defesa da cidadania de forma independente. A PEC 37 atenta contra o regime democrático, a cidadania e o Estado de Direito e pode impedir também que outros órgãos realizem investigações, como a Receita Federal, a COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), o TCU (Tribunal de Contas da União), as CPIs (Comissões Parlamentares de Inquérito), entre outros.

Em todo o mundo, apenas três países vedam a investigação do MP: Quênia, Indonésia e Uganda.

O povo brasileiro já não tolera mais a corrupção e a falta de vergonha dos corruptos em esvaziar os cofres públicos para seu proveito pessoal! E o que é pior, uma corrupção “blindada” pelos três poderes.

Só lembrando que o dono do Brasil é o povo! É para ele que são contratados policiais, políticos, professores, médicos, …, garis, motoristas de ônibus, …, construtores, …, qualquer categoria profissional que o povo entenda ser necessário contratar os seus serviços para atendê-lo em todas as suas necessidades! Só isso, simples assim!

invasão do congresso 1

Manifestação popular no Congresso Nacional (Brasília-DF).

invasão do congresso

Ocupação popular do Congresso Nacional (Brasília-DF).

protestos em São Paulo

Manifestação popular nas ruas da capital de São Paulo.

Já a Democracia é toda e qualquer atividade que vise o interesse do povo! É isso! Vândalos podem ser contratados e pagos por quem quer descaracterizar os movimentos populares legítimos… Nem o povo os quer!

O pior cego é aquele que não desejou ver, não deseja ver e talvez nem queira ver a vitória da democracia! O pior cego costuma discursar que não tem jeito… Os que amam a democracia e o povo costumam afirmar: TEM JEITO SIM…!!!

__________________________________________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 17 de junho de 2013, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, GUERRA, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, SAÚDE, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: