Estão falando de plebiscito, ouvi bem?

________________________________________________________________

PLEBISCITO? SERÁ QUE É PARA ENTENDER O OLHAR BASTANTE ESQUISITO DA PLEBE NA RUAS?

Quem não entendeu ainda são os políticos. Que sempre se vangloriaram de ter um raciocínio rápido para tomar decisões competentes e, por isto, sempre se “ofereceram” para representar a vontade e os anseios do povo através de uma delegação do poder político para isso!
Ou era só fachada, marketing político somente?

Se os políticos estão querendo fazer uma consulta pra daqui sete meses, e caro… Totalmente desnecessário, portanto; o melhor então, é o povo convocar um corrupcito!
Sim, porque são os corruptos quem atrofiaram o seu próprio raciocínio, a sua acuidade intelectual, a sua sensibilidade política, a sua inspiração ética, o seu compromisso com a aplicação das leis, e a circulação sanguínea das suas faces!

Sim, já se sabia que a corrupção tem o poder de corromper a força moral com seu tônus vital, e de acelerar a demência!
Sim, se eles querem um plebiscito caro e desnecessário, então o povo deve exigir a instalação de um corrupcito grátis e oportuno!

Um corrupcito para auditar as contas públicas e seus responsáveis! Um corrupcito pra saber das intenções de certos legisladores em resistir fazer leis para o povo, em vez de contra o povo!

Sim, um corrupcito para apurar porque o poder judiciário se alijou da sua principal força moral que era de por na cadeia bandidos, comuns e de colarinhos brancos! Ou será que pra prender, o réu tem de assinar uma confissão de culpa?

Se for assim, a situação vai ferver mais ainda, pois estão dando declaração pública de incompetência e incapacidade para por ordem no país! Porque bandido não vai fazer confissão de culpa, pois se fizesse não seria bandido, iria estudar ou trabalhar em vez de assaltar ou roubar!

Por acaso esqueceram que o povo brasileiro é progressista, trabalhador e do bem?

E que pode, a qualquer momento, tomar pra si, de volta, o poder da representatividade política e institucional, e que infelizmente tudo parece indicar ter sido delegada para bandidos travestidos de bons moços!?

Não custa ao povo expulsar a raposa do comando do galinheiro!

Só que a raposa havia se apresentado disfarçada de galo! Mas já foi percebido! Precisa de plebiscito ainda? Pois eu acho que devemos exigir e já, é um corrupcito ágil, encaminhador de ações rápidas, competentes e eficazes, isento e protegido da sanha insaciável dos vampiros corruptos e seus comparsas do crime!

pirata

http://www.democraciapura.com.br/

http://www.reformapolitica.org.br/

________________________________________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 3 de julho de 2013, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, GUERRA, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, SAÚDE, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: