DESOPILÂNCIA 9

Gif cão sorridente

_____________________________________________________________________________

Para legitimar os embargos infringentes à tristeza, decepção e o mal humor da semana, nada como um bom café, quente, fresco e gratuito. Servido? Servida? Só não sei se é possível ser quente sendo fresco… Bom, essa também não é a minha praia mesmo… A mim interessa saber que o Feliciano não me pega. E nem eu a ele, por opção!

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Sei lá se está faltando amor… Ainda bem que os animais evoluem não é mesmo?

Evoluem sim… É só dar condições apropriadas pra eles. Eu, por exemplo, matriculei meu gato numa escola de alfabetização para pets. Imagine você que nem terminou o ano letivo e meu gato já está lendo muito… Sério, ele já está lendo pra cachorro!

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Por isso, se você acredita nos seus sonhos e na igualdade de oportunidades para todos, lute… Lute muito, porque senão você vai acabar dando luto pra alguém… Chato, né?

Silvio Santos_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora, se você luta mas não tem a sorte de ter um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) como seu advogado, como os “mensaleiros”, significa que você além de pobre tem votado muito mal… Vá chorar na cama que é um lugar quente! Ou no pé da cruz pra pedir luz!

O advogado do Diabo

A arte imita a vida… ou é a vida que imita a arte? Em 1998, o filme “O Advogado do Diabo” ganhou as telas do mundo inteiro deixando o público com a “pulga atrás da orelha”. Mas satisfeitos com a reflexão sobre ele. E em 18 de setembro de 2013, a vida imitou a arte aqui no STF do Brasil, com o parecer favorável do ministro Celso de Mello aos embargos infringentes armados pelos advogados dos mensaleiros. Dizem que foi por muita pre$$ão; vai ver por isto que ele mellou. Foi a primeira vez na minha vida que eu vi alguém querendo mais de 2 horas da minha atenção para que eu o visse mijando pra trás! Nunca mais… se nem uma Miss Universo merece tal prerrogativa de mim, imagina só um togado então? Ainda mais sendo ele de ocasião?

 

A coisa ficou tão séria que até o Rubens Barrichello não conteve as lágrimas de emoção ao saber que ele também ficou à frente da justiça no país quando ela se defrontou com um peixe grande, tipo “robalo”!

 

Rubens Barrichello

_______________________________________________________________________________

Engraçado, parece que ninguém gosta de ser feito de bobo, participando de um jogo com cartas marcadas com antecedência. A espionagem eletrônica permite isto, marcar as cartas… Só que a Dilma não gostou! Imagine só o povo então, na última votação do caso “Mensalão” lá no STF.

Mas aí, orientada por seus experientes assessores, ela tentou “sair por cima” colocando  o Obama numa “sinuca de bico”!

Dilma e Obama

 

Aí ela não aguentou, foi demais pra ela… Decidiu, então, adiar a visita que faria a ele, lá nos “States”, pro dia de “São Nunca”!

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Ei, preste atenção ao sair nas baladas… Principalmente se você estiver bebendo, pois…

 

_____________________________________________________________

Mas se você não quiser chegar neste estágio, beba um refrigerante então… Menos coca-cola, pelamor! Você ficou sabendo que encontraram até um rato numa garrafa, ficou? Vai vendo só…

Coca-cola A COCA-COLA TEMENDO RETRAÇÃO NO CONSUMO JÁ FEZ ALTERAÇÕES NA SUA LINHA DE PRODUÇÃO…

O rato na coca-cola

Será mesmo saudável o rato… e até de fato? Então assista já você ao vídeo abaixo…

Gif pirata fujão

Então quem sabe… seja melhor você já ler a fórmula da bebida para compreender bem, certo? Pois o tal  ‘Caramelo 4costuma deixar quem o engole até de quatro também!

Ratinho na coca

Ah, mas que tem gente que gostaria um patrocínio da coca-cola pro programa dele, isto tem… Você não acha também? Ele disse que não só é a bebida preferida dele, como até afirmou que toma banho com ela para tirar as suas “grossuras” … Poderosa esta bebida, não? Bom, de uma coisa eu sei, ela desentope até ralos. Isto é verdade, pois eu mesmo já fiz isto e funcionou! Imagine só no seu estômago então, que beleza…

Gif refrigerante dobrável

______________________________________________________

Agora, se você está a fim só de dar um “rolê” de carro na cidade de São Paulo, melhor você aprender a cantarolar então… Porque o trânsito de veículos por lá tá um caos!

Têm dias que a gente se sente…
Como quem partiu ou morreu…
A gente estancou de repente…
Ou PQP, foi o trânsito então que cresceu!

A gente quer ter voz ativa…
No nosso destino mandar…
Mas eis que chega a multa viva…
E carrega o nosso saco pro rodízio acabar de estourar!

Motorista da capital de São Paulo

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora, bom mesmo é a vitamina C.

Só que às vezes até ela dá uma tristeza na gente!

A gente fica triste mesmo…
Culpa da vitamina C
C demorô, C bobeô ou C tava sem GPS…
Ou só o C tava procurando pela sua metade…
Pega uma carona com o Zeca e canta então…
Pois quem canta os seus males espanta!

Metade da laranja

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Oba, mas nem tudo é tristeza! Semana de Rock in Rio… Eu disse Rock?

Rock in Rio

________________________________________________________________________

Gif macacos banda

Agora uma canjinha com o Quenn, mas de 1985 ainda, pois qualquer outro vídeo mais atualizado do Rock in Rio que eu posto sempre tem alguém lá do Youtube disposto a sumir com ele alegando que entrou sal numa solução de seu direito autoral! Mas, que eu saiba é somente o Rio de Janeiro que continua doce ainda, apesar dos arrastões que Pezão nenhum até agora deu jeito ainda ou sequer uma satisfatória solução!

________________________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 21 de setembro de 2013, em ARTE, ATUALIDADES, CHARGE, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, EDUCAÇÃO, ENTRETENIMENTO, FILOSOFIA, HUMOR, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MÚSICA, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, SAÚDE, TV, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: