URGENTE: PETROBRÁS E MULHER, AMBAS PERDERAM SEU VALOR DE MERCADO!

Tenho um amigo, muito sincero e feliz, que diz que a mulher “é a coisa mais maravilhosa que ele já conheceu”.

Só que, segundo ele mesmo diz: “… o único porém, é o conjunto restante que vem junto com a vagina!”

Seria a mulher uma alma maravilhosa, que além da beleza, ternura e sedução, sendo algumas até inteligentes, é dotada, imagine você, de uma vagina deliciosa… para o delírio dos homens?

Mulher, que coisa mais linda, mais cheia de graça, e de veneno também.

Mulher, que coisa mais linda, mais cheia de graça… e de veneno também! E a matéria-prima com a qual ela produz seu veneno, ela recebe do homem, que é quem entende de picadura de pênislongo!

 

Ou seria uma vagina sempre apetitosa na imaginação dos homens, um interessante dispositivo anatômico e fisiológico da reprodução humana com prazer, aguardando a sua vez de ser possuída e animada pela presença de uma alma feminina, sempre sensível, bela, e com inteligência operante?

__________________________________________________________________________________________________

 Façam suas apostas, senhoras e senhores!

Quer pensar melhor, ou vai pedir a ajuda dos universitários?

Se bem que ultimamente, com a educação padrão “Haiti” no lugar da padrão “FIFA”, que alguns imbecis implantaram por aqui “acreditando” ser a salvação do Brasil, os universitários brasileiros nem pensar sabem fazer para entender a realidade, de acordo com o “Manual de Instrução dos Neurônios Tico e Teco”, e nem cultura de valor ou de utilidade andam tendo! Será que o notável Darcy Ribeiro, já falecido, tinha mesmo razão quando afirmava: ” A crise na educação brasileira não é nenhuma crise…trata-se de um grande e maquiavélico projeto das trevas!”? Se for isto mesmo, o que estamos esperando nós o povo, diante desta certeza dita por alguém que já foi ministro da Educação e conheceu os bastidores do poder, e com franqueza nos induz… a ficarmos espertos, pois com base no nada, o que significa aguardar as trevas acender a luz?

Darcy Ribeiro 1

Darcy Ribeiro foi um antropólogo mineiro, escritor e político brasileiro conhecido por seu foco em relação aos índios e à educação no país.

Darcy Ribeiro

__________________________________________________________________________________________________

FATO 1: – Um grupo de médicos americanos conseguiu implantar vaginas criadas em laboratório em quatro mulheres. Os médicos do Centro Médico do Hospital Wake Forest, no Estado americano da Carolina do Norte, usaram uma tecnologia pioneira retirando amostras de tecido das mulheres… e construindo em laboratório, a parte implantada a partir de um molde biodegradável.

Vagina de laboratório 1

Creio ser um grande passo para, num futuro muito próximo, já estarem as “novas” vaginas sem cérebro ou alma, disponíveis para aquisição nas prateleiras das grandes redes varejistas.

O duro, é que não faltarão interessados!

Com isto, quem perderá seu valor serão as mulheres inteiras, de verdade, que têm a vagina como um acessório de reprodução e de prazer!

Mas, será que isto já não vem acontecendo, antes mesmo da novidade acima?

Se estiver, a alma feminina já sabe como resolver… mas precisará de um homem integral que a apoie, e a defenda, por saber do seu valor!

 ________________________________________________________________________

FATO 2: Graça Foster, uma mulher que sabe tudo quando o assunto é Petrobrás, tanto até que hoje é a sua presidente, deverá comparecer ao Senado Federal na terça-feira (15/04) para explicar, entre  outras coisas, como que a estatal brasileira pagou US$1,2 bilhão para comprar a Refinaria de Pasadena (EUA), que valia só US$45 milhões. Isto é uma compra superfaturada, cuja diferença, que não é dinheiro de pinga não, já está fazendo muita falta às ações sociais aqui no Brasil, a nossa querida e esquecida nação.

 

Coincidência, a presidente Dilma, outra mulher, autorizou a compra dizendo que não leu o contrato…

Será que ainda está valendo aquele dito popular: “escreveu mas não leu… o pau comeu!”?

Presidente Dilma, que não costuma ler os contratos que assina.

 

Quando a confiança cai em função de prejuízos grotescos, evitáveis pela competência ou honestidade, isto acaba refletindo no valor das ações da empresa no mercado, que cai junto. Segundo especialistas na área econômica, a nossa Petrobrás hoje, vale somente metade do que já valeu há quatro anos.

Graça Foster 1

Bom, se for seguir pela competência e beleza das mulheres que ocupam os postos de poder ultimamente, já tem gente rezando pra que a novidade dos médicos norte-americanos chegue rapidamente aos ávidos e perplexos consumidores, que também são contribuintes, independente do sexo. Haja beleza motivadora e competência consoladora nestas mulheres com poder, pra gente acreditar que de fato estamos construindo um Brasil gigante, de riquezas e alegrias, num tempo de terceiro milênio.

Reza a lenda que, quando algo não vai bem embaixo, costuma refletir acima, e viceversa.

 

A chance da vice justa já foi dada ao vice, nas últimas eleições presidenciais. Que aliás, tem uma esposa muito bonita e atraente, por sinal…

Marcela Temer

 

Satoshi Nakamoto 1

Mas, e a chance da versa ao que era pra ser bom? O que nos diz a esperança na versa para nos salvar desta triste sina? Há ainda, tempo e chance de alguma reversão na escalada da corrupção?

Bom, versa as previsões apocalípticas, que se os bons pouparem os lobos, com ou sem orelhas, certamente sacrificarão as ovelhas!

Só isso! 

Só isso, você ainda me diz?

Mas isso é muito broxante… contraindicado até ao bom ânimo dos que realmente fazem o progresso, trabalhando com competência e honestidade! A mulher que hoje representa a presidência do país e a “pureza ideológica” do seu partido político, pegou até em armas mirando a libertação dos miseráveis mediante uma revolução, mas na hora de atirar não consegue acertar nem na corrupção? Será isto uma fatalidade, ou mera ilusão de uma realidade mal calculada e servida pra gente recusar mesmo, e sequer agradecer, já que revela ter existido mesmo era um enorme apetite pelo poder? Dieta já! 

Dilma de fuzil

___________________________________________________________________________________________________

________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

Anúncios

Publicado em 11 de abril de 2014, em ATUALIDADES, CIÊNCIA, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, HUMOR, MATURIDADE, MÚSICA, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: