O shake nosso de cada dia…

Há o cidadão comum vivendo cercado por leis e obrigações, mas já cheio das arbitrariedades…

Há também o cidadão especial que nada mais é que o cidadão comum já um pouco melhorado na posse de uma certa consciência da existência e usos de seu livre-arbítrio, bem como das novas possibilidades quanto responsabilidades de viver com seus sentidos enfim renovados… de um notável ser que já respirou um dia e sobreviveu muitos mais dias também, e todo atordoado.

Há aquele cidadão pirado sendo pressionado por muitos nos seus poucos sentidos, e que justamente por essa sua ‘poucura’ só o fazem querer virar pó, de aspirar em qualquer loucura de viver um sofrer, e que vive numa constante e excitante rotina de suar e feder, mas sempre na busca de um sentido superior que lhe dê também algum sentido especial e confortável de viver.

Agora, o que mais tem é o ‘sheik’… ele está sempre ‘chic’, e por ser das massas só bebe ‘shake’ na academia. Confunde mesmo chutando e sendo ainda de dia até cachorro com gato quando este mia. Dá selinho no seu Azar só pensando na Antonia, e vice-versa. Gasta um dinheirão com um som alto só pros outros ouvirem de graça um ‘pancadão’, pensando ser esse seu gosto de filho lá na favela o gosto de todo mundo que já apanhou um dia de cinta por sua rebeldia, mas que agora só vive é assustado e prostrado de ouvidos no chão, mais de noite que de dia, e isto em seu lar que mesmo sendo construído sob a inspiração de um luar não o impede tanto de sentir o sol nascer quadrado, feito um condenado dentro de sua própria cela.

Quer uma nova ordem mundial só para os do seu time ganhar, comemorar e mandar, nem que seja empurrando e passando por cima de qualquer árbitro da antiga ordem. Costuma reclamar da vida de copo na mão e com a barriga cheia de gorduras num eterno regime de escravidão. Em reuniões e festas sociais trata sua companheira de ‘essa daqui’, mas confidencia somente aos amigos que daria tudo só para estar longe dali.

Diz a quem quiser ouvir que passear no shopping com a família é uma grande besteira, mas pensa consigo mesmo que se fosse na companhia das ‘primas’ era até capaz de juntar uns trocados só para passar juntinhos e sem reclamar das carícias e carinhos trocados toda uma noite inteira. Seu jeito é sempre doce, mas seu hálito também tem sempre carregado um cheiro intrigante e picante de alho. Critica tudo e a todos com precisão cirúrgica, mas que se precisarem mesmo dele dá até coice num cavalo.

Xinga qualquer um que não seja do seu partido, que sendo governo ou oposição quase que ao Brasil faliu, por causa da altura da corrupção, mas que agora também não custa nada mandar o seu Zé ou ao João passear, se contrariado for em sua opinião, lá na ponte que partiu. Pede a todos para sair às ruas, mas é só para ele ficar em casa assistindo na televisão. Depois diz com a maior cara de pau deste mundo que é porque sua mulher não deixou e ele já enjoou do Faustão.

Enquanto ele muda de canal e de opinião mudo eu de mim, das pessoas e do mundo a minha visão. Só não mudo mesmo é do progresso quando este acontece, assim como da justiça corajosa que regula a paz, a minha fiel e incontida paixão!

 ____________________________________________________________

Antonia Fontenelle

Mas 15 de março de 2015 já é hoje? Como assim…?

Emerson Sheik com Antonia Fontenelle

Sheik já ficou com Nicole Bahls, oras bolas

Emerson Sheik 2

Nicole Bahls com Emerson Skeik na praia

Emerson Sheik e Nicole Bahls

Nicole Bahls

Emerson Sheik 1

Dani Bolina

Dani Bolina 1

Dani Bolina 2

Emerson Sheik com a bela e a fera

Olha só eu aqui com a bela e a fera…

 

Dani Bolina 3

Emerson Sheik sempre presente na área do prazer

Emerson Sheik foi expulso contra a Luverdense

Emerson Sheik provoca zagueiro Caruzzo

Se for homem dá um soco aqui que eu quero ver, dá!?

 

Sheik aprontou alguma

Fdp… não é que era um homem mesmo!

 

Emerson e Tite já foram expulsos juntos

Ah pai, calma… foi ele que me xingou primeiro, viu?

Antonia Fontenelle 4

Antonia Fontenelle 2

Antonia Fontenelle 1

Emerson Sheik 3

Antonia Fontenelle com Emerson Sheike

Antonia Fontenelle ficou muito brava com o escorregão de Emerson Sheik

Emerson Sheik chateado

Ah, foi só uma cobrança de escanteio ‘more’…

 

Antonia Fontenelle

Não quero saber! Não sei se pra bater um simples ‘corner’ agora, eu é que tenho de virar uma corna toda complexada…

 

Antonia Fontenelle 3

Tudo bem,  já estou mais calma agora! Eu sinto e sei que foi bom enquanto durou… mas que fique melhor assim: cada um na sua e cada macaco com o seu galho!

Emerson Sheik com sua cuta

E agora o Emerson Sheik só escuta a sua macaca ‘Cuta’.

Emerson Sheik dando um selinho no Azar

Tanto é que  já mais conformado resolveu até virar de lado e deu um selinho no seu amigo Isaac Azar. 

Ou quem sabe se foi só pra mudar de sorte?

Príncipe Salman Bin Abdulaziz Al-Saud, herdeiro do trono da Arábia Saudita

E a reação de outros ‘sheiks’ de verdade, com suas reais vontades e outrora insondáveis, foi noutras partes pelo mundo também notada e anotada… e quiçá injustamente acusada, de ser a única culpada em fazer o preço do petróleo despencar pela metade!

________________________________________________________________________

__________________________________________________________________

 

 

Anúncios

Publicado em 15 de março de 2015, em ATUALIDADES, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, EDUCAÇÃO, ESPORTES, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MÚSICA, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, SAÚDE, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: