Sexta-feira 13 de terror em Paris.

 

Terrorismo deixa 120 mortos em Paris

                                                           Imagem: Globo.com

E justo numa sexta-feira 13, ícone ultrapassado de um estúpido medo, é que mentes mundiais ainda doentias articularam alarmar a opinião pública e que acreditam estar ainda a arder de antiga inconsciência universal e humana dentro de um vulcão já manjado e novamente plantado mas num global mar de lamas… ainda mais com um já orquestrado e quente grito midiático de “Paris Está em Chamas”?

Gif sirene

___________________________________________________________________________

Acho que já vi esse filme…

Paris Está em Chamas

                                                                   Imagem: Google

___________________________________________________________________________

Em Minas Gerais foi um rio de suja lama que maltratou a idosa cidade de Mariana.
Trouxe prejuízos ambientais de consequências funestas quanto futuras ao nosso clima.
Uma barragem mal vistoriada que do nada veio abaixo?
Ressonância induzida e programada pode sim e a partir de algum GPS colocado estrategicamente num escondido HAARP afetar o clima mundial, inclusive na parte de baixo.

_____________________________________________________________________________

Gif raio

_____________________________________________________________

Daqui uma semana vai acontecer uma Conferência Mundial sobre o Clima e lá em Paris… bingo!
Será que tem gente já querendo azedar o clima político da Reunião mundial sobre o Clima?

Gif será

_____________________________________________________________

Enquanto isso uma chuva inesperada quanto abundante fez brasileiros assistirem ao jogo entre Brasil e Argentina mas só ontem, também dia 13, que foi transmitido pela Globo mas não pela Record e nem pela Band. Azar só da Argentina pois o empate em 1 x 1 foi melhor para o Brasil na tabela sul-americana das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

Gif futebol maluco

Mas enquanto um sonolento e triste tango era dançado pelos argentinos em campo o Galvão tentava acordar os telespectadores com chamadas cheias de ‘emoção’ e dando a entender ainda que estava a acontecer era um “Último Tango em Paris”.

__________________________________________________________________________

Acho que já vi esse filme também…

Último Tango em Paris

                                                                   Imagem: Google

_____________________________________________________________________________

Tem pessoas influentes e poderosas pelo mundo afora e atuando no cenário político mundial, mas também mal-humoradas, que não gostam de ver ninguém contente e tampouco se divertir na vida, e que também ela a vida já está é muito indignada e por conta de quem só se mal acostumou a ver no ser humano mais próximo apenas mais um otário.

Gif já disse que não

____________________________________________________________________________

Fato é que nos atentados de ontem na capital francesa os alvos escolhidos pelo ‘preocupado’ terrorismo detentor de um presunçoso moralismo mundial só selecionaram lugares festivos como estádio de futebol, clube noturno e restaurante dançante. Mas que gente mais triste e implicante com a alegria do ser humano esta turma de sotaque inglês e que descarrega seus fuzis automáticos em gente inocente e que sequer foi avisada, mas que deixa também um cheiro acre de morte arrogante até em seu próprio turbante?

__________________________________________________________________________

Houve muito e inesperado ban-ban, inclusive no outrora divertido quanto pacífico Bataclan…

Gif rebolando de costa

_____________________________________________________________

Eu, hem?
Apenas relato aqui e agora que fora os inocentes feito de vítimas a receberem de muitos humanos não-contentes com tais fatos nestes graves e delicados momentos, pois que não podia ser diferente, as necessárias quão preciosas preces de intercessão… a amada Terra se livrou foi de uma pavorosa e triste gente que não merece mais viver em sua atual multidão.

Gif salve-se quem puder

___________________________________________________________________________

Seja aqui no Brasil ou na Argentina e também além-mar… que fiquem somente homens e mulheres livres de qualquer opressão e injustificada tristeza, gente maiúscula que já sabe amar e que adora dançar só com alegria, e quanto já sabe também e muito bem que para espantar os males que nem religião resolve é só cantar.

____________________________________________________________________________

______________________________________________________________________________

Dar e tirar a vida é prerrogativa somente divina. Quem tira a vida por sofrer ainda de injustificada alergia a este presente celestial sofrerá sim as consequências futuras, mas de triste paixão. Pense bem meu irmão que ainda caminha algo perturbado com propagandas enganosas quão infundadas promessas de um futuro paraíso celestial de amor concedendo falsos privilégios… pois não se chega nem ao verdadeiro semeando somente a morte de forma estúpida ou só distribuindo com covardia e um tanto ingênuo ainda uma insana e profana dor. Perceba, compreenda e vença com determinação quanto para sempre esta hipnose dos infernos fervida com lavagem cerebral que lhe serviram em seu cardápio espiritual, pois além de não matar a sua fome só servirá para lhe iludir e escravizar quanto muita dor só lhe causar. Na presença e sensação de algum amor viva sempre a vida para ter outras ainda melhores. Se na ausência ou dúvida ainda, viva mais ainda só que com coragem e verdade… a que já possui ou ainda tem.

 

________________________________________________________________________

 

Anúncios

Publicado em 14 de novembro de 2015, em ATUALIDADES, CHARGE, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, ESPORTES, FILOSOFIA, GUERRA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, RELIGIÃO, TV, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: