POR QUE A LAVA-JATO MEXE TÃO BEM E RÁPIDO ASSIM EM SUA BALANÇA… QUALQUER PRATO?

Gif coração cósmico

_________________________________________________

Leis que são criadas mas que não fazem justiça por nada… já nascem condenadas a morrerem um tempo depois na companhia de seus infelizes autores.

Quantas luzes podem ser vistas durante o dia? Das paixões lançadas ou só trocadas por recíprocos e já cúmplices olhares, dos isqueiros solitários a só queimarem sonhos ainda imaturos e desejos só entediados, das lâmpadas fixas aos faróis móveis em sua função de bem iluminar no trânsito e até nos lares… são muitas, não é mesmo?

Mas nenhuma delas e nem mesmo seu conjunto é capaz de chamar mais a atenção de alguém ou de toda uma sociedade de bichos, já humanos ou ainda não, do que aquela linda luz e já dourada do sol, e sobre a qual nunca vi ninguém dos mortais também colocar sua pequena e suja mão.

Gif lâmpada mágica

Aquela luz solar potente e até mesmo bem necessária está para as luzes menores que as pessoas acendem todos os dias… assim como a Constituição das Leis da Nação está para qualquer outra lei normativa e regional que brota incessante da legislação humana algo afoita e já com bela intenção ordinária, mas desde que já não faça ela também a população de otária.

De todas as superfícies materiais que você tão bem conhece, desde a natural quanto aquela artificial criada pelo belo gênio humano, qual delas você já observou refletir melhor qualquer luz? A superfície molhada? Mas como você observa bem e assim tão rápido, e tão bem é que já raciocina e lembra também, ou tão somente e lindamente já comunica porque usando seu cérebro feito um raio de luz assim tão bem e preciso… é que até sorrindo já deduz?

É a superfície molhada, então? Meus parabéns… feliz acertador!

A pedra constrói bem, mas que fere também quando só atirada e sem boa deriva nas estradas da vida.

O papel tão bem anota quanto também transforma da noite pro dia 96 em 170 bi por mãos ágeis e de rapina, mas embrulha também uma bela pedra, até mesmo aquela que pouca gente nota ser colocada no sapato de alguém só vivendo para bem servir e não dever nada a ninguém.

O ferro também fere, mas corta muito bem também até um papel sujo que já lhe seja oferecido ou só por cima atirado e já ignorando sua leveza diante da resistência do ar político sempre livre e ainda não poluído.

O fogo queima e até bem incendeia juvenis paixões, mas forja como ninguém o ferro que tanto progresso traz quanto enfeita só belos e inúteis brasões.

A água bem alimenta e tanto limpa que apaga até o fogo aceso e já esquecido de razão e emoção na pobre mente humana que só escolhe ser massa falida em breve futuro, ou então num rabo qualquer e bem atrevido que de tão corrompido vive só de nariz empinado e todo duro.

Será que consegui tornar mais claro ou só bem compreensível o motivo pelo qual foi criada a Lava-Jato e de um modo definitivo? Pois já estamos no século XXI e ela enfim chegou, pois já veio mesmo para ficar, e num momento que reúne o amor universal em sua ânsia de progresso todos os sedentos e famintos, pois faz muito tempo que a eles já foi dito também que um dia seriam saciados. Pois esse dia enfim já chegou, em que os sofredores e toda sorte de esquecidos passando por notável metamorfose pelos seus louvores nunca esquecidos, ressurgirão das cinzas como fênix mais modernas em suas consciências agora despertas e de velhos pecados também já libertas, respirando um ar bem mais feliz e já comungando sentimentos bons e bem mais fraternos de reais vencedores, seja trabalhando para realizar seus belos sonhos antes fracos quanto mesmo agora já mais espontâneos até nas trocas sinceras de gostosos abraços.

Gif de casal bailando.gif

Qualquer tentativa de obstrução em suas ações quanto da mais mínima agressão física ou moral sendo dirigida a qualquer bom executor da Lava-Jato, doravante será considerado como crime à gente brasileira também, sendo passível de receber a mais dura pena da lei ferida e já bem sentida na balança da justiça humana por meio de qualquer prato e com prioridade de rápido trâmite, de resposta bem imediata e já com cabível quão legal trato. Quem vai querer encarar de frente a Lava-Jato, ou tem um bom cacife de fato até para pagar o ônus atualizado quão já bem pesado para tirar selfie na companhia de um japonês, ou só para pendurar então numa parede já bem gradeada de sua nova residência… mais um e seu retrato?

A competência eficaz da Lava-Jato, a sua bela potência, a sua exemplar disciplina e inquebrantável determinação são como belas luzes humanas que a todos ela emana, mas sua inspiração de progresso e justiça que ela bem transpira vem da luz maior do sol que bem a aquece, e já com aquela pérola de essência divina que tão bem enfeita sua missão quanto é pra sempre também que bem ilumina!

O amor que bem animou o corpo de Cristo feito chama divina até em sua suprema dor está em você também, e só depende de você minha doce irmã e meu querido irmão… para bem sentir, fazer fluir e já contemplar até no firmamento azul seu belo e superior esplendor!

Um gostoso e forte abraço meu em você neste feriado nada triste… e hoje um tanto mais sensível quanto já risonho também, até pela presença e glória daquele nosso irmão sempre amado quão bem justo e de inesquecível Corpus Christi.

Gif o bêbado equilibrista.gif

tumblr_n0wub4pnk11ts368go1_400

________________________________________________________________

____________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 26 de maio de 2016, em ATUALIDADES, CIÊNCIA, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, INFÂNCIA, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MÚSICA, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, RELIGIÃO, SAÚDE, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: