NA MODALIDADE ‘SORTE ESPORTIVA’ … A MEDALHA OLÍMPICA JÁ É BRASILEIRA!

Gif câmera espiando câmera

Pelo menos na modalidade olímpica de ‘sorte esportiva’ os brasileiros já ganharam é uma bela medalha com a prisão feita ontem, 21 de julho, de uns poucos terroristas amadores. O mesmo já não se pode dizer daqueles pobres cidadãos brasileiros mais conhecidos como profissionais que continuam a pagar altos impostos e até desviar de rotineiras balas perdidas também – estando eles ainda desarmados e mal-pagos ou só mesmo desempregados. O terror evitável de cada dia sempre supera em decepção quanto até no desgaste vital com sua presença qualquer outro e apenas presumido ainda na cabeça daquele ser distraído, ou já abandonado cidadão. A quem será que pode interessar qualquer ato de terror inspirado apenas num fanatismo religioso… se ele já fere de morte também o seu próprio autor? Ou seja, terror assim só produz vítimas e de qualquer lado, seja o executor ou o executado. Deve haver então um terceiro participante ainda anônimo para a maioria das pessoas, e que estava a se divertir com a arte de hipnotizar mentes inconscientes à distância e sentado numa poltrona cheia de ácaros. Hipnotizava os executados para estarem numa determinada hora no lugar errado, e o executor para detonar junto com artefatos assassinos a sua estupidez humana de acreditar que irá encontrar é um belo paraíso a lhe esperar ao já atravessar também para o outro lado! Já parou para pensar sobre isso… ou segue andando mesmo enquanto pensa?

 Gif salve-se quem puder

Árabes amadores realmente não se dão bem no Brasil, somente os profissionais. Veja o caso do Maluf, por exemplo, pois até hoje nem a Interpol conseguiu prendê-lo. Pelo contrário, ele conseguiu ficar em liberdade depois de tudo que já aprontou e vive só negando quanto sonegando também, assim como conseguiu até se eleger deputado federal com expressiva e surpreendente votação, e com sérias intenções ainda de governar a nossa vida com a mesma competência que fez ele acabar de vez com as enchentes na cidade de São Paulo.

Aliás, amador no Brasil só toma é ferro mesmo. Deve ser por influência ou ajuda do tal complexo B que ajuda na fixação do elemento ferro no sangue e combate bem a anemia, e com ‘B’ de ‘Brasileiro’ mesmo. Só que aquele outro ‘complexo B’, e que de fato a ele já estou me referindo intencionalmente, não está bem resolvido até hoje quanto psicologicamente ainda.

 Gif me conta

Veja só o caso dos professores brasileiros, por exemplo.

Eles vivem muito mal até financeiramente só porque ‘dão aulas’.

Experimentem eles então ‘venderem’ as suas aulas em vez de darem-nas somente… só para verem se não melhora logo a sua situação, e até mesmo a qualidade da educação brasileira!?

Chega de amadorismo no Brasil, pois amador aqui só se ferra ou vai preso, é só desvalorizado quanto mesmo desrespeitado. Até a biscate, aquela mulher que sempre foi amadora em dar um gostoso carinho pra gente maiúscula e que segue ainda masculina ou só boa amante para bem cavalgar junto no sexo, para viver algo bem por aqui tem é que virar uma puta competente e já se apresentar como profissional somente, e seja pro seu marido quanto para aquele proprietário social de tudo que por ele próprio já virou é só mais um anexo. Cadê aquele belo amadorismo humano, aquele bom aquecedor e notável voluntariado e o sempre potente amor universal a atuar com competência quando chamado? Foram parar todos lá no cósmico espaço? Devo lembrar então que tanto o Brasil quanto o lindo e azul planeta Terra continuam a fazer parte desse mesmo espaço que nunca cessa de crescer e a gostoso girar dando gratuitos e sempre surpreendentes espetáculos!

 Gif rebolando de costa

A apresentação social e atual da mulher pode ser feita até com book-rosa, pois isso pouco importa, mas ela tem que ser é boa profissionalmente, seja de mínimo currículo quanto melhor ainda de fato, e muito além de uma aparência com o tempo descartável, ou só carente então de uma reciclável bagagem cultural. Afinal, anda parecendo mesmo que até o ser humano profissional e bom trabalhador já virou ele é mais uma propriedade de quem lhe puder pagar mais também, e quanto menos ele falar ou sentir em sua condição humana de bem existir e melhor interagir até emocionalmente com os outros, ou somente expressar a sua fé, melhor ranqueado ele é.

Todo mundo tem é que ser profissional mesmo, e ponto final.

 Gif pode ser

E usar crachá também, fique claro, pois profissional bom mesmo é aquele que usa um bonito crachá e bem chamativo ainda, pois quem lhe valoriza quanto lhe paga decentemente delira mesmo e faz até concessões de aumento salarial quanto elogios sinceros de bom prestígio também, só o faz é num cara-crachá… cara-crachá… cara-crachá!

E aí, já acertei na minha interpretação atual dos fatos, então?

Ou foi só você que leu até aqui como amador?

Quero ver então aquele seu crachá profissional de bom leitor… e já!

Gif piscando duro

Operação Hashtag da PF prende suspeitos de terrorismo no Brasil

Segurança na Rio-2016

A PF -Polícia Federal- prende grupo que preparava atos de terrorismo na Olimpíada

  • Grupo preso fez juramento ao EI e era uma célula amadora, disse o ministro brasileiro da Justiça.

 

  • Temer foi informado pelo ministro sobre a operação ‘Hashtag’ antes mesmo da prisão dos suspeitos e sua divulgação, preservando apenas os nomes deles por questões óbvias de segurança quanto também para a continuidade das investigações.

 

  • O mesmo ministro da Justiça disse ainda que monitorou o WhatsApp e Telegram para coordenar a operação, mas só não soube responder ainda como foi que conseguiu isso, pois já é sabido por todos os usuários, ainda mais recentemente, da má vontade dos proprietários daqueles mesmos aplicativos em fornecer qualquer informação criptografada ultimamente.

____________________________________________________________

____________________________________________________________

Anúncios

Publicado em 22 de julho de 2016, em ARTE, ATUALIDADES, CHARGE, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, EDUCAÇÃO, ESPORTES, FICÇÃO, FILOSOFIA, GUERRA, HUMOR, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, MÚSICA, MEDICINA, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, RELIGIÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, TV, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: