Você não acha um exagero toda essa confusão por causa de vinte centavos?

__________________________________________________________________________

A bela mocinha de corpo sinuoso mas de família humilde tinha realizado um bom casamento, com um empresário de sucesso e dinheiro… Ajeitou a vida de todos os familiares… Um belo dia, depois de dois anos de casada, reuniu seus familiares e, em meio a um pranto sentido, jogou uma bomba para a surpresa de todos…

– É isso, não aguento mais, vou me separar do Betinho…

– Mas o que pode ter acontecido minha filha, pense bem…

– Olha papai, já pensei muito bem e não adianta, pois eu não volto mais atrás…

– Mas minha filha, puta moço “bão” que é o Betinho…

– Mas tem uma tara papai, ele só quer “coisá” por trás… É de manhã, é de tarde, é de noite, nunca vi… Imagine o senhor que quando me casei, o meu bilu era a coisa mais fofa, parecia uma moedinha de cinco centavos… Agora, depois de dois anos, parece uma moeda de vinte e cinco centavos… Buáááááááá…

– Mas minha filha, o que é isso? Você não acha um exagero toda essa confusão por causa de vinte centavos?

homem-prende-moedas-com-mão

MORAL DA ESTÓRIA: VINTE CENTAVOS NO “BILU” DOS OUTROS É REFRESCO NÉ!?

___________________________________________________________________________________________

Publicado em 18 de junho de 2013, em ARTE, ATUALIDADES, CHARGE, CIDADANIA, CIDADES, CULTURA, ECONOMIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, HUMOR, INFÂNCIA, INFORMAÇÃO, JUSTIÇA, JUVENTUDE, MATURIDADE, PARADIGMAS, PAZ, PENSAMENTOS, POLÍTICA, REFLEXÃO, SAÚDE, VOZ DIGITAL e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário